Problemas para acessar o Hotmail
Porque, minha senha, correta, diga-se de passagem, não é aceita, para dar acesso a minha caixa de entrada dos e-mail e, estou sendo direcionado, para a criação de uma "nova senha"; isto, quando já criei uma, dia 3l, dia 1°. e agora, no dia 02 de Janeiro de 2.013 ?? Eu, não quero, ter que, todo dia, criar uma nova senha. quero, isto sim, o acesso aos meus e-mail.
-----
Olá,
Este fórum é sobre desenvolvimento de software.
Acredito que vc deva abrir a mesma pergunta em um fórum específico sobre o assunto.
Vou encaminhar sua thread para um local mais adequado.
https://social.microsoft.com/Forums/pt-BR/3dfa6040-84cb-46c8-b303-b575c446d568/problema-no-acesso-ao-hotmail?forum=770

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
