No primeiro "aniversário", Ricardo tem surpresa e é homenageado no Bota
A sexta-feira foi de trabalho, mas também de comemoração no Botafogo. No dia em que completou um ano à frente do clube, Ricardo Gomes foi o centro das atenções em General Severiano. Durante a coletiva de imprensa, o treinador foi surpreendido por uma homenagem da direção, comissão técnica e funcionários. O presidente Carlos Eduardo Pereira foi o responsável por entregar ao técnico um quadro comemorativo e uma camisa alvinegro, com o número um e o nome de Ricardo.
- Os primeiros dias foram difíceis. A volta ao futebol, depois de quatro anos, com alguma sequela, não foi fácil. Só tenho a agradecer. O AVC foi marcante para mim. Mas vida que segue. Essa data vale muito mais para mim, pelo histórico de quatro anos fora. Voltei ao Botafogo, diretoria me apoiou muito e teve paciência. Agora tenho que dar o retorno, que é colocar esse time na primeira parte da tabela – disse Ricardo Gomes, visivelmente emocionado, e aplaudido por toda a comissão técnica.
Em um ano, Ricardo esteve à frente do Botafogo em 62 jogos. Foram 32 vitória, 15 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 59,6% dos pontos disputados. Apesar do feito, o comandante do Glorioso ressaltou que o trabalho continua e o objetivo do clube é a primeira metade da tabela.
Leia mais no GloboEsporte
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
- Os primeiros dias foram difíceis. A volta ao futebol, depois de quatro anos, com alguma sequela, não foi fácil. Só tenho a agradecer. O AVC foi marcante para mim. Mas vida que segue. Essa data vale muito mais para mim, pelo histórico de quatro anos fora. Voltei ao Botafogo, diretoria me apoiou muito e teve paciência. Agora tenho que dar o retorno, que é colocar esse time na primeira parte da tabela – disse Ricardo Gomes, visivelmente emocionado, e aplaudido por toda a comissão técnica.
Em um ano, Ricardo esteve à frente do Botafogo em 62 jogos. Foram 32 vitória, 15 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 59,6% dos pontos disputados. Apesar do feito, o comandante do Glorioso ressaltou que o trabalho continua e o objetivo do clube é a primeira metade da tabela.
Leia mais no GloboEsporte

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais