Jornal espanhol diz que Barcelona quer Gabriel e descarta Lucas Lima

O jornal espanhol Sport, da Catalunha, publicou nesta segunda-feira a informação de que o Barcelona não se interessa pela contratação de Lucas Lima, e sim pela de Gabriel.

Segundo a publicação, Robert Fernández, diretor do Barça que esteve na Vila Belmiro no último sábado, na vitória do Santos sobre a Ponte Preta por 3 a 1, estava interessado em ver só Gabigol de perto.

O diário cita Lucas Lima como "amigo íntimo de Neymar", mas descarta a contratação do meia neste momento. O GloboEsporte.com apurou que foi o atacante do Barcelona quem indicou o atleta para o Fernández.

Depois do jogo contra a Ponte, Gabigol falou em tom de despedida e disse não saber se foi seu último jogo no Brasil. Na semana retrasada, o Santos chegou a divulgar nota comemorando a renovação do contrato de Gabigol até 2021. Mas isso não foi concretizado.

Segundo o próprio atacante, nada foi assinado, e ele teria propostas de clubes europeus. O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, ironizou o caso e disse que, se Gabriel realmente tem oferta de fora, "que mostre".

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.