Irritado com perguntas sobre futuro, Bauza lamenta atuação do São Paulo
Irritado com o desempenho do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Edgardo Bauza ainda mostrou descontentamento ao ter de falar sobre o assunto Argentina na entrevista coletiva concedida após a partida. O treinador é um dos cotados a ficar com a vaga deixada por Tata Martino e, após falar aos jornalistas do seu país que seria um desafio muito lindo assumir a seleção, não mostrou muita paciência neste domingo.
Após a segunda pergunta sobre o assunto, ele respondeu.
– É a última vez que respondo uma pergunta sobre isso. Os dirigentes da AFA queriam falar comigo. Conversamos sobre futebol e nada mais. E eles decidirão o treinador. Foi a título de conhecimento, nada mais. Não tenho ideia se vão definir rapidamente. Não é um problema meu – afirmou o técnico, sobre sua viagem a Buenos Aires na última sexta-feira.
Sobre sua equipe, ele classificou o desempenho neste domingo como o pior da equipe no Campeonato Brasileiro.
– O Grêmio jogou melhor, não conseguimos nos comportar bem, ofensivamente produzimos pouco, muitos jogadores estiveram abaixo do normal. Quando isso acontece, é difícil conseguir o resultado – ressaltou o comandante são-paulino.
Patón voltou a pedir reforços, principalmente para que o time possa se encorpar ofensivamente.
– Foram-se quatro jogadores que acrescentavam muito na parte ofensiva (Calleri, Ganso, Kardec e Rogério). Além disso, o Ytalo teve uma lesão de cruzado e ficará parado por seis meses. Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino, que, no entanto, esqueceu de dizer que perdeu Rogério porque não dava chances ao jogador no ataque, sua posição de origem.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Após a segunda pergunta sobre o assunto, ele respondeu.
– É a última vez que respondo uma pergunta sobre isso. Os dirigentes da AFA queriam falar comigo. Conversamos sobre futebol e nada mais. E eles decidirão o treinador. Foi a título de conhecimento, nada mais. Não tenho ideia se vão definir rapidamente. Não é um problema meu – afirmou o técnico, sobre sua viagem a Buenos Aires na última sexta-feira.
Sobre sua equipe, ele classificou o desempenho neste domingo como o pior da equipe no Campeonato Brasileiro.
– O Grêmio jogou melhor, não conseguimos nos comportar bem, ofensivamente produzimos pouco, muitos jogadores estiveram abaixo do normal. Quando isso acontece, é difícil conseguir o resultado – ressaltou o comandante são-paulino.
Patón voltou a pedir reforços, principalmente para que o time possa se encorpar ofensivamente.
– Foram-se quatro jogadores que acrescentavam muito na parte ofensiva (Calleri, Ganso, Kardec e Rogério). Além disso, o Ytalo teve uma lesão de cruzado e ficará parado por seis meses. Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino, que, no entanto, esqueceu de dizer que perdeu Rogério porque não dava chances ao jogador no ataque, sua posição de origem.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais