Eduardo prepara Ponte com Roger e mais uma novidade contra o Inter
Pela primeira vez na semana, o técnico Eduardo Baptista esboçou na manhã desta quinta-feira o provável time titular da Ponte Preta para o duelo contra o Internacional, domingo, às 11h, no Majestoso. A formação vai de encontro com as pistas dadas no treino tático de quarta, com o volante João Vitor e o atacante Roger como novidades em relação à derrota para o Santos.
A expectativa já era mesmo por duas mudanças. A volta de João Vitor ao meio de campo é natural após cumprir suspensão. Ele é o capitão e um dos pilares do time. Matheus Jesus deixa a equipe, enquanto os recém-contratados Wendel e Maycon permanecem no setor. Assim, Eduardo mantém o sistema com três volantes.
Na frente, a ausência de Pottker, suspenso por três cartões amarelos, abriu uma vaga, e Roger, com moral após desencantar neste retorno à Macaca, está em vantagem na disputa com Wellington Paulista. Ao que tudo indica, ele receberá uma nova chance como titular após seis jogos (cinco pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil). A última vez que Roger começou jogando foi na goleada por 4 a 0 para o Cruzeiro, em 22 de junho.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais