Desfalque, Tchê Tchê pede "cabeça tranquila" ao Palmeiras após derrota

Sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, convocados para a Olimpíada, o Palmeiras terá mais um desfalque contra o Botafogo, fora de casa. Tchê Tchê recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG e também não poderá jogar a partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Único jogador presente em todos os 16 jogos disputados pelo Palmeiras até aqui na competição nacional, o volante pediu equilíbrio psicológico à equipe para esquecer a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, na arena. Foi o primeiro revés do Verdão no estádio sob o comando do técnico Cuca.

– Vamos com a cabeça tranquila, o campeonato é muito difícil. Sabíamos que um tropeço poderia acontecer. Temos de pensar na próxima rodada, somos líderes ainda – afirmou.

– Não podemos aceitar perder em casa, fomos atrás do resultado, infelizmente não aconteceu. Agora é levantar a cabeça e preparar para o próximo jogo.

Cuca terá uma semana para pensar em como suprir a ausência de Tchê Tchê na equipe. Polivalente, o jogador vinha atuando como volante pelo lado esquerdo, mas variando bastante o próprio posicionamento ao longo das partidas.

Leia mais no GloboEsporte


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.