Com time no Z-4, Vinícius Eutrópio deixa o comando do Figueira
Vinícius Eutrópio não é mais o treinador do Figueirense. Na manhã desta segunda-feira, por meio do site oficial, o clube alvinegro comunicou a saída do profissional do comando técnico. O desligamento ocorreu um dia depois da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre. Com o resultado negativo, o time catarinense entrou na zona de rebaixamento da Série A. Em pouco mais de quatro meses, Eutrópio comandou o time em 30 partidas, com 12 vitórias, 10 empates e oito derrotas, aproveitamento de 51,1%.
A segunda passagem de Eutrópio pelo Figueirense começou no dia 19 de fevereiro deste ano, após a demissão de Hudson Coutinho, que não conseguiu uma boa campanha com a equipe no Campeonato Catarinense. Coube ao novo comandante conduzir o time no returno, onde terminou em segundo lugar e com chances de título até o fim - o Joinville foi o campeão da etapa.
A estreia como treinador do Figueirense ocorreu em 2013. Eutrópio foi contratado para substituir Adilson Batista na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao assumir, conseguiu uma arrancada fantástica nas rodadas finais e terminou com uma vaga na Série A do ano seguinte. No currículo, ainda tem o título do Catarinense de 2014, quando bateu o JEC no Orlando Scarpelli.
Para o confronto contra a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, o Figueirense não informou quem irá orientar a equipe na beira do gramado. No site oficial, o clube emitiu nota e agradeceu o ex-treinador pelos serviços prestados com a camisa preta e branca.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
A segunda passagem de Eutrópio pelo Figueirense começou no dia 19 de fevereiro deste ano, após a demissão de Hudson Coutinho, que não conseguiu uma boa campanha com a equipe no Campeonato Catarinense. Coube ao novo comandante conduzir o time no returno, onde terminou em segundo lugar e com chances de título até o fim - o Joinville foi o campeão da etapa.
A estreia como treinador do Figueirense ocorreu em 2013. Eutrópio foi contratado para substituir Adilson Batista na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao assumir, conseguiu uma arrancada fantástica nas rodadas finais e terminou com uma vaga na Série A do ano seguinte. No currículo, ainda tem o título do Catarinense de 2014, quando bateu o JEC no Orlando Scarpelli.
Para o confronto contra a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, o Figueirense não informou quem irá orientar a equipe na beira do gramado. No site oficial, o clube emitiu nota e agradeceu o ex-treinador pelos serviços prestados com a camisa preta e branca.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais