Trem falha e complica circulação na Linha 7-Rubi da CPTM

Um trem apresentou falha na Linha 7-Rubi, na chegada a estação Jaraguá, por volta das 7h, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A circulação foi normalizada quase 4 horas depois, às 10h40.

Os passageiros, que seguiam para a estação da Luz, precisaram descer na via e caminhar pelos trilhos até a plataforma. Na estação Jaraguá, os usuários acessaram uma composição vazia.

Mesmo após o suporte aos usuários do trem, o veículo que apresentou falha permaneceu na via durante toda a manhã, causando atrasos entre as estações Luz e Francisco Morato.

As estações ficaram superlotadas. Por volta das 8h30, a CPTM solicitou o PAESE à EMTU para atender a demanda de usuários nas estações Pirituba e Francisco Morato. Cinquenta ônibus foram encaminhados para os pontos do PAESE.

Leia mais no G1


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.