"Somos Brasil e vamos lutar sempre", vibra Douglas Costa após convocação

Um dos três jogadores com mais de 23 anos convocados por Rogério Micale, o meia-atacanteDouglas Costa, do Bayern de Munique comemorou a convocação para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio. Presença incerta na lista até momentos antes da divulgação da lista, sobretudo em razão da limitação de atletas, o meia-atacante do Bayern de Munique prometeu luta em campo.
- Feliz demais por poder voltar a defender a seleção brasileira. Aconteça o que acontecer: somos Brasil e vamos lutar sempre. Agora é hora de trabalhar. Boa sorte para todos nós.
Douglas Costa vibra com convocação no Instagram (Foto: Reprodução / Twitter)Douglas Costa vibra com convocação no Instagram (Foto: Reprodução / Twitter)
A seleção brasileira se apresenta ao técnico Rogério Micale no dia 18 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe trabalhará no local até o dia 27. Depois segue para Goiânia, onde disputará um amistoso contra o Japão, no dia 30.
Anfitrião, o Brasil está no Grupo A do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos, ao lado de África do Sul, Iraque e Dinamarca. A estreia da equipe comandada por Rogério Micale será contra os sul-africanos no dia 04/08, em Brasília, às 16h (horário local).

Leia no GE


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.