Show gospel deve tirar Palmeiras da arena em clássico contra o Santos
O Palmeiras será obrigado a fazer mais um jogo como mandante fora de sua arena no Campeonato Brasileiro. O mais novo desmembramento da tabela, anunciado pela CBF na última quarta, colocou o clássico contra o Santos, pela 14ª rodada, para o mesmo dia de um show gospel agendado para o estádio alviverde: 9 de julho, sábado.
O Palmeiras já foi comunicado sobre a reserva da arena, feita pela WTorre, administradora do local.
A “Convenção G12 Brasil” reservou o local para os dias 8 e 9 do próximo mês. Diversos idealizadores do evento evangélico já visitaram a arena e o divulgaram em redes sociais. O evento ainda não aparece na agenda oficial do estádio, mas o site oficial da Convenção confirma a realização na casa alviverde.
O Palmeiras deverá ter dificuldades para remarcar o clássico, já que o jogo entre São Paulo e América-MG está marcado para 10 de julho, um domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, e, por questões de segurança, duas partidas não podem ser marcadas para o mesmo dia na capital paulista. Com isso, o Pacaembu desponta como palco para o jogo contra o Santos, no sábado, 9 de julho.
Nesta semana, uma polêmica envolvendo o lançamento de um filme na arena no mesmo dia da partida contra o América-MG, pela 10ª rodada, mobilizou os palmeirenses. Os torcedores alviverdes prometeram boicotar o evento em questão, em represália à administradora do estádio, e o confronto acabou passando da quarta-feira, dia 22, para a terça, dia 21.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
O Palmeiras já foi comunicado sobre a reserva da arena, feita pela WTorre, administradora do local.
A “Convenção G12 Brasil” reservou o local para os dias 8 e 9 do próximo mês. Diversos idealizadores do evento evangélico já visitaram a arena e o divulgaram em redes sociais. O evento ainda não aparece na agenda oficial do estádio, mas o site oficial da Convenção confirma a realização na casa alviverde.
O Palmeiras deverá ter dificuldades para remarcar o clássico, já que o jogo entre São Paulo e América-MG está marcado para 10 de julho, um domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, e, por questões de segurança, duas partidas não podem ser marcadas para o mesmo dia na capital paulista. Com isso, o Pacaembu desponta como palco para o jogo contra o Santos, no sábado, 9 de julho.
Nesta semana, uma polêmica envolvendo o lançamento de um filme na arena no mesmo dia da partida contra o América-MG, pela 10ª rodada, mobilizou os palmeirenses. Os torcedores alviverdes prometeram boicotar o evento em questão, em represália à administradora do estádio, e o confronto acabou passando da quarta-feira, dia 22, para a terça, dia 21.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais