Pai é avisado por engano que filho morreu em acidente: 'Desesperador'

O pai de um garoto que estava no ônibus que levava 46 pessoas e capotou na rodovia Mogi-Bertioga, por volta das 23h desta quarta-feira (8), no litoral de São Paulo, recebeu, no local do acidente, a informação de que seu filho havia morrido.

Horas depois, porém, ele foi informado que o jovem tinha sofrido apenas alguns ferimentos e estava no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. "Foi desesperador. As informações estavam desencontradas. Um bombeiro disse o nome do meu filho, eu respondi que era familiar e ele me informou que meu filho tinha acabado de entrar óbito no Hospital Santo Amaro. Quando cheguei ao hospital, um tio dele estava lá e me disse que ele tinha sofrido apenas alguns ferimentos", disse Edemir Pedralli, pai de Erick.

Na manhã desta quinta-feira, o número de mortos no acidente subiu e chegou a 18. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 15 pessoas, incluindo o motorista, morreram no local do acidente, uma no Pronto Socorro de Bertioga e, agora, duas no Hospital Santo Amaro, em Guarujá.
Além das vítimas fatais, outras 28 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para diferentes hospitais da região da Baixada Santista e de Mogi das Cruzes. Todos os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para reconhecimento.

Com o acidente, a rodovia foi totalmente interditada por volta das 23h. Todas as vítimas com vida foram resgatadas e levadas a hospitais próximos. Depois, os corpos das demais vítimas foram retirados e levados para o IML. A rodovia foi liberada por volta das 7h.

Leia mais no G1

---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.