Não há indícios de disparos do carro de menino morto pela PM, diz perícia

Os peritos que apuram a morte do garoto de 10 anos em uma perseguição policial na Zona Sul de São Paulo afirmaram que a cena do crime foi alterada. Pelos primeiros resultados, não há indícios de que tenham sido feitos disparos de dentro do carro que o menino dirigia, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

Segundo a perícia, o carro roubado pelos meninos estava revirado e o corpo do garoto baleado havia sido mexido. A arma que um deles teria usado para atirar nos policiais não estava no local, foi recolhida pela PM e levada ao Departamento de Homicídios.

Um advogado que é ouvido como testemunha do caso mudou sua versão e disse no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que não sabe dizer de onde partiram os tiros que ouviu. Ele mora no Morumbi, perto do local onde os meninos bateram o carro. O depoimento durou quatro horas, mas não eliminou as dúvidas dos investigadores.

Ele disse para a polícia que estava na rua onde os dois meninos foram perseguidos pela polícia e contou que ouviu um disparo, mas disse que não viu se o tiro partiu dos policiais ou do carro em que estavam os garotos. Antes, ele havia dito que ouviu tiros disparados do carro dos meninos

Leia mais no G1
---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.