Kimbo Slice tinha tumor no fígado e precisava de transplante de coração

Na última segunda-feira, o mundo do MMA sofreu um duro golpe. Kimbo Slice, lutador do Bellator, morreu aos 42 anos de idade. Agora, as informações acerca da morte do lutador começam a ser divulgadas. O americano, que morreu de insuficiência cardíaca, necessitava de um transplante de coração para se manter vivo.

De acordo com o jornal “Sun Sentinel”, Kimbo deu entrada no Northwest Medical Center, em Margate, na Flórida, na sexta-feira (3), com fortes dores abdominais, falha respiratória e náuseas. Após os exames, os médicos descobriram que o lutador tinha um tumor no fígado e sofria de problemas cardíacos já há algum tempo.

Slice foi, então, colocado em uma ala de tratamento intensivo, e, como sua situação não melhorou, os médicos lhe sugeriram um transplante de coração.

A última luta de Kimbo foi no dia 19 de fevereiro, no Bellator 149, quando o peso-pesado nocauteou Dada 5000 pelo Bellator. Ao site “TMZ”, dirigentes da organização revelaram que os testes pré-luta do atleta não apontaram nenhum problema.

Leia mais no GloboEsporte
---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.