Felipe, Cássio, Pato: diretor do Timão abre o jogo e fala de saídas e reforços
Eduardo Ferreira trocou as arquibancadas por uma sala no CT Joaquim Grava. É de lá que precisou aprender a deixar um pouco de lado a paixão pelo Corinthians para pensar mais friamente como dirigente. Um dos articuladores do movimento que ajudou a derrubar o ex-presidente Alberto Dualib, em 2007, ele divide com Edu Gaspar e Roberto de Andrade a responsabilidade de montar um elenco capaz de manter o Timão na briga por títulos.
A missão não é nada simples. Depois da conquista do Brasileirão no ano passado, o Corinthians perdeu nada menos seis titulares, boa parte deles para o furacão chinês que devastou a equipe. E as mudanças devem continuar na próxima janela de transferências. Felipe, Elias, Cássio, Romero, Fagner...a lista de possíveis jogadores negociados aumenta a cada dia, mas o clube promete um grupo forte para seguir na briga pela sétima taça nacional.
– Qualquer clube grande, especialmente o Corinthians pelo trabalho que vem fazendo, fica preocupado com as janelas. Pode ser Europa, Ásia, Arábia. Vamos tentar manter nosso time o mais forte possível. Hoje, a única negociação é a do Felipe – garantiu.
Nesta entrevista ao GloboEsporte.com, Ferreira falou sobre a busca do Timão por reforços, conteve a euforia da torcida em ver nomes de peso desembarcando no clube e mostrou confiança de que o atual elenco é capaz de colocar o clube na disputa pelos primeiros lugares do Brasileirão novamente.
GloboEsporte
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
A missão não é nada simples. Depois da conquista do Brasileirão no ano passado, o Corinthians perdeu nada menos seis titulares, boa parte deles para o furacão chinês que devastou a equipe. E as mudanças devem continuar na próxima janela de transferências. Felipe, Elias, Cássio, Romero, Fagner...a lista de possíveis jogadores negociados aumenta a cada dia, mas o clube promete um grupo forte para seguir na briga pela sétima taça nacional.
– Qualquer clube grande, especialmente o Corinthians pelo trabalho que vem fazendo, fica preocupado com as janelas. Pode ser Europa, Ásia, Arábia. Vamos tentar manter nosso time o mais forte possível. Hoje, a única negociação é a do Felipe – garantiu.
Nesta entrevista ao GloboEsporte.com, Ferreira falou sobre a busca do Timão por reforços, conteve a euforia da torcida em ver nomes de peso desembarcando no clube e mostrou confiança de que o atual elenco é capaz de colocar o clube na disputa pelos primeiros lugares do Brasileirão novamente.
GloboEsporte

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais