Diniz descarta possibilidade de treinar Corinthians por "compromisso moral"

O nome de Fernando Diniz é um dos mais citados quando algum clube brasileiro fica sem treinador. A ótima campanha no último Paulistão com o Audax e a boa campanha à frente do Oeste na Série B do Brasileiro fazem com que o treinador seja sempre apontado como possível nome a ocupar o cargo vago. 

Com mais de 50% dos votos em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, Fernando Diniz é o preferido entre os corintianos para assumir o vaga de Tite, caso o atual treinador aceite assumir o cargo na Seleção Brasileira. 

Fernando Diniz também venceu recentemente uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com, questionando o torcedor do Flamengo sobre quem seria o preferido para assumir o clube carioca após a saída de Muricy Ramalho. Feliz com o reconhecimento entre os torcedores rubro-negros, Diniz descartou deixar o Oeste para assumir o clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

– O mais importante é deixar claro que vou ficar no Oeste. Tenho compromisso com o Seu Mário e o meu objetivo é ficar aqui. O torcedor é o grande termômetro, então o trabalho vem sendo reconhecido, isso me deixa bastante contente, mesmo tendo convite ou não – disse Diniz.

Leia mais no GE
Tecnologia do Blogger.