Diniz adota silêncio, e diretor do Oeste encerra assunto Corinthians

A demora no anúncio do novo treinador do Corinthians abre a possibilidade de uma série de especulações. Mesmo tendo afirmado que sequer ouviria uma proposta, Fernando Diniz segue sendo comentado no Timão, mas já descartou qualquer possibilidade de deixar o Oeste/Audax neste momento.

Consultado pelo GloboEsporte.com sobre se o Corinthians teria procurado a direção da equipe ou o próprio Fernando Diniz, o diretor de futebol Nei Teixeira negou.

– Nada vindo oficialmente do Corinthians – disse.

Leia mais no GloboEsporte


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.