Com "modelito" chamativo, Ronaldinho viaja rumo a Chicago para evento

Chamando atenção não só por sua fama - o figurino foi atração também -, Ronaldinho viajou nesta quinta rumo a Chicago. Através das redes sociais, no aeroporto, ele registrou o momento pouco antes do embarque aos Estados Unidos. O jogador participa na cidade americana de um "soccer camp" na sexta-feira.

LEia mais no GE




---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.