Argentinos caros levam Fla a analisar proposta de empréstimo por uruguaio

Com dificuldade para dar um zagueiro a Muricy Ramalho - sem redução de preços pelas opções do futebol argentino -, o Flamengo tem uma nova opção: trata-se do zagueiro Hernán Menosse, uruguaio de 27 anos que atualmente defende o Once Caldas, da Colômbia. Menosse foi oferecido ao Rubro-Negro, que analisa possibilidade de fazer proposta por empréstimo pelo jogador. O técnico Muricy Ramalho vai analisar o nome junto com a comissão técnica.

Para tê-lo por empréstimo de um ano, o Flamengo teria de desembolsar cerca de US$ 200 mil (R$ 820 mil). O diretor esportivo do Once Caldas, Filipe Paniagua, disse não ter recebido nenhuma oferta pelo atleta, a quem considera o melhor zagueiro  do futebol colombiano.

- Não houve nenhuma proposta. Ele tem contrato de três temporadas. Dependendo das ofertas que cheguem podemos analisar. É o melhor zagueiro da Colômbia nesse momento, teria que ser algo interessante para a instituição - disse Paniagua, que foi presidente faz pouco tempo.

Menosse participa dos treinos de pré-temporada do Once Caldas e fez até gol em amistoso recente disputado contra o time peruano San Martín, em Lima. Em entrevista para um veículo colombiano, o jogador disse que a transferência era uma possibilidade.


Leia mais no GloboEsporte

---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.