Técnico brasileiro fica enfurecido com repórter após eliminação no México
O técnico brasileiro Ricardo Ferretti está no comando do Tigres, do México, há seis anos, e tem fama por dar broncas homéricas em jogadores e também em jornalistas durante entrevistas. No último final de semana, o treinador voltou a “explodir” após a eliminação do seu time no Torneio Clausura mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Monterrey, fora de casa, pelas quartas de final.
Ferretti costuma dar prioridade às repórteres mulheres no início das entrevistas coletivas e acabou vendo um repórter iniciar a rodada de perguntas após o jogo. O técnico, que já estava irritado com a eliminação e a arbitragem da partida, ficou furioso, soltou palavrões e deixou a sala abruptamente.
- Porque assim é para mim: primeiro a dama. Na sua casa, você impõe a sua regra. Na minha, imponho eu. Aqui estamos acostumados assim. Não vou discutir com você. São as mulheres primeiro e acabou. Ponto! Estou há seis anos aqui e você não me diga que c.. eu tenho que fazer. Cale-se! Quando esse babaca ficar quieto eu volto – disse Ferretti, antes de se levantar e ir embora.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Ferretti costuma dar prioridade às repórteres mulheres no início das entrevistas coletivas e acabou vendo um repórter iniciar a rodada de perguntas após o jogo. O técnico, que já estava irritado com a eliminação e a arbitragem da partida, ficou furioso, soltou palavrões e deixou a sala abruptamente.
- Porque assim é para mim: primeiro a dama. Na sua casa, você impõe a sua regra. Na minha, imponho eu. Aqui estamos acostumados assim. Não vou discutir com você. São as mulheres primeiro e acabou. Ponto! Estou há seis anos aqui e você não me diga que c.. eu tenho que fazer. Cale-se! Quando esse babaca ficar quieto eu volto – disse Ferretti, antes de se levantar e ir embora.
Leia mais no GloboEsporte