Questionado sobre ponto eletrônico, Cuca alega perseguição, diz repórter



Na vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 2 a 0, na Arena Palestra, chamou a atenção a constante movimentação no banco de reservas alviverde entre os membros da comissão técnica Cuquinha e Alberto Valentim, já que Cuca havia sido expulso contra a Ponte Preta e acompanhava o jogo do camarote. Flagrado pelos repórteres que trabalhavam na partida e pelas câmeras do SporTV com um rádio comunicador que passava instruções para seus auxiliares à beira do gramado, o treinador palmeirense alegou estar sofrendo perseguição da imprensa, em conversa com o repórter André Hernan. A prática é proibida pela Fifa e CBF.

- O Cuca tá chateado, bem chateado com essa situação. Eu conversei com ele depois, mandei uma mensagem de madrugada, sabia que estaria acordado, pedindo uma explicação ou tentando ouvir o outro lado, já que ele não apareceu para dar entrevista. E o Cuca me disse: "Olha, estou sendo perseguido por vocês. Meu trabalho está sendo atrapalhado por vocês". Ele está bem chateado. Citou o outro caso, do jogo contra o Rio Claro e falou: "Por que vocês não ficam com câmera em cima de outros treinadores? Por que em cima de mim?". Eu ponderei, disse que a imagem era clara e perguntei diretamente se ele estava usando ou não o ponto eletrônico. Ele respondeu que preferia falar apenas sobre tática, futebol, sobre a vitória. Enfim, a resposta já deixou bem claro que ele não queria falar sobre o assunto. Mas ele, de fato, se diz muito chateado com a situação - revelou o repórter do SporTV.

Leia mais no GloboEsportehttp://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/05/questionado-sobre-ponto-eletronico-cuca-alega-perseguicao-diz-reporter.html

---------------

Tecnologia do Blogger.