Prass sente torcida muito ansiosa e pede calma aos palmeirenses
Antes do Campeonato Brasileiro começar, Cuca chamou a responsabilidade ao afirmar que o Palmeiras será o campeão nacional no fim do ano. Mas o discurso para motivar o elenco e resgatar a confiança do torcedor, abalada com as eliminações inesperadas no Paulistão e na Libertadores, agora precisa ser trabalhado pelos atletas para que não jogue contra o próprio time.
Capitão do Palmeiras, Fernando Prass diz que sentiu a arena alviverde diferente, durante a vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, na última quarta-feira, pela terceira rodada da competição nacional. O goleiro ressaltou as dificuldades do torneio e afirmou que a tranquilidade pode ser uma grande aliada do Verdão até o fim da temporada.
– A pressão é grande, e eu senti uma coisa diferente. A torcida parecia muito ansiosa e intranquila desde o início do jogo. Vamos ter de trabalhar isso. Se a torcida entender que o Brasileiro é um jogo difícil e que não vamos ganhar as 35 rodadas que faltam, fica mais fácil. Vão haver tropeços e não levaremos de ponta a ponta – disse o goleiro.
– O campeonato se ganha lá no fim. Claro que os mesmos pontos de hoje são os das últimas rodadas, mas é um campeonato longo, e o torcedor precisa ter paciência – completou.
Leia mais no GloboEsporte