Por Seleção, Cuca considera Gabriel Jesus desfalque contra Grêmio

Após a polêmica sobre a convocação de Gabriel Jesus para a seleção brasileira, cancelada devido à falta de documentos necessários para viajar aos Estados Unidos, o técnico Cuca acredita que ele será chamado na próxima semana. Por isso, já considera o atacante desfalque certo para a partida de quinta-feira, contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao comentar a montagem da equipe para o duelo diante do time gaúcho, após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, neste domingo, Cuca citou que a tendência é não ter o garoto de 19 anos à disposição justamente porque ele se juntará ao elenco comandado por Dunga, para a disputa da Copa América Centenário.

– Provavelmente não teremos o Gabriel Jesus, por causa da Seleção, aí muda o contexto – disse o técnico.

Apagado no clássico do Morumbi, o atacante falou rapidamente com a imprensa antes de partir para o ônibus que aguardava a delegação alviverde. Disse que provavelmente seu visto de viagem estará pronto na terça-feira, o que o deixaria à disposição de Dunga na sequência, mas desconversou sobre a possível convocação.

– Eu estou no Palmeiras, focado aqui. Tenho que treinar bastante para, se tiver oportunidade e ir para lá, focar lá. Estava focado aqui no Palmeiras. Agora vou resolver. Na terça-feira já vou estar com meu visto – falou Gabriel.

Leia mais no GLoboEsporte


---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.