Neymar: “Ninguém quer mais a medalha de ouro do que eu”
A temporada 2015/2016 de Neymar está chegando ao fim e terá como último compromisso a final da Copa do Rei na Espanha. Mas o que todo brasileiro quer mesmo do craque neste ano é que ele leve o país ao topo do pódio na Olimpíada, desejo que o jogador afirma não ser maior que o dele.
“Assumo responsabilidades desde criança, então esta é mais uma. Não só com os brasileiros que querem essa medalha, pois sei que eles não querem mais do que eu (a medalha de ouro) e vou me preparar muito bem para isso”, disse o barcelonista para ao site Globoesporte.
Ainda que afirme não estar frustrado em ficar de fora da Copa América do Centenário, o atacante admite que gostaria de estar no torneio dos Estados Unidos.
“Não fiquei frustrado, porque vou disputar um torneio que o país ainda não venceu, no Brasil. Claro que queria disputar as duas competições, mas eu entendo o desejo do clube e acabo respeitando todas as partes, o acordo.”
Leia mais no MSN
---------------
“Assumo responsabilidades desde criança, então esta é mais uma. Não só com os brasileiros que querem essa medalha, pois sei que eles não querem mais do que eu (a medalha de ouro) e vou me preparar muito bem para isso”, disse o barcelonista para ao site Globoesporte.
Ainda que afirme não estar frustrado em ficar de fora da Copa América do Centenário, o atacante admite que gostaria de estar no torneio dos Estados Unidos.
“Não fiquei frustrado, porque vou disputar um torneio que o país ainda não venceu, no Brasil. Claro que queria disputar as duas competições, mas eu entendo o desejo do clube e acabo respeitando todas as partes, o acordo.”
Leia mais no MSN