E aí, pessoal, tudo bem?
A Microsoft anunciou a demissão de quase 2 mil pessoas da divisão de hardware, a maioria deles da Finlândia, portanto ex-funcionários da Nokia. A empresa deu sinais claros de que não deve priorizar smartphones, pelo menos a curto prazo. O suporte aos dispositivos Lumia continua, mas novos aparelhos não devem chegar tão cedo. Uma pena.
Em tom parecido, durante a semana, a Xiaomi disse que vai reduzir suas operações no Brasil (outra grande pena!). Além disso, falamos sobre o plano familiar do Spotify que tem um preço camarada e a possibilidade de haver e-readers com telas coloridas em um futuro próximo. Em games, publicamos nossa análise sobre Battleborn e alguns rumores sobre Xbox para a E3.
|