Mande mensagens no Facebook sem o Messenger
| | ||||||||
| Messenger
Atualização diária ⋅ 17 de maio de 2016
| ||||||||
| NOTÍCIAS | ||||||||
Mande mensagens no Facebook sem o Messenger
Nesta ativação é possível continuar a trocar mensagens na própria aplicação do Facebook, sem perder todas as funcionalidades do Messenger.
| ||||||||
As melhores aplicações para fazer chamadas sem gastar um cêntimo
Conveniência: Se está a conversar no Whatsapp ou no Messenger, a chamada está apenas a um toque de distância, não sendo necessário procurar ...
| ||||||||
| Ver mais resultados | Editar este alerta | ||||||||
| Você recebeu este e-mail porque se inscreveu nos Alertas do Google. |
Receber este alerta como feed RSS |
| |