Maicon e Rogério discutem após vitória do São Paulo; Bauza aprova

O São Paulo fez uma grande partida, mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas o tempo fechou entre o zagueiro Maicon e o atacante Rogério ainda na saída do gramado do Morumbi. Os dois discutiram asperamente e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Tudo começou quando Maicon foi cobrar Rogério, que nos minutos finais da partida, errou contra-ataques consecutivos. Nos dois primeiros, ele tentou driblar e foi desarmado. No terceiro, não quis tocar para Ganso e chutou à esquerda do gol de Fernando Prass. O atacante não gostou da cobrança e respondeu no mesmo tom de voz. Maicon não se intimidou e partiu para cima. A turma do "deixa disso" foi rápida e segurou os jogadores.

Na zona mista, Maicon disse o episódio já havia sido resolvido.

– O grupo tem de sobrar mesmo. Outras discussões vão acontecer. O importante é queremos o bem da equipe. Eu achei que ele tinha de segurar a bola, ele achou que deveria chutar. Eu cobrei, ele também falou, está tudo certo – afirmou o defensor são-paulino.

Leia mais no GloboEsporte

---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.