Dunga busca líder em campo, e Renato Augusto pode assumir função

Quando era capitão da seleção brasileira, Dunga não poupava os companheiros das broncas em campo. Tudo para deixar a equipe sempre alerta. Uma postura que o agora técnico não vê mais na equipe nacional. Em participação no programa “Bem, Amigos!” antes do início da preparação para a Copa América Centenário, ele contou que vem pedindo aos jogadores  mais comunicação em campo.

- Desde o primeiro dia, eu e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de seleções) estamos trabalhando insistentemente para que os jogadores tenham uma maior comunicação, uma maior cobrança. Não sei se é pela questão do que sai nas redes sociais ou nos jornais que eles ficam um pouco melindrados em chamar a atenção do companheiro, porque sai em tudo que é jornal. Estamos conversando com os jogadores que dentro do campo tem de ser cobrado, tem de haver uma cobrança mais forte. Depois lá fora a gente se acerta, sem nenhum problema. Mas isso não é do dia para a noite. Existe essa dificuldade - disse o técnico.


Leia mais no GloboEsporte

---------------

Tecnologia do Blogger.