Defesa do Palmeiras se fortalece com Cuca e volta a viver boa fase

Aos poucos, os erros que vinham sendo repetidos pelo Palmeiras, principalmente na era Marcelo Oliveira, começam a ser superados pelo time de Cuca. Antes ponto crítico e alvo de muitas reclamações, a defesa do Verdão se fortaleceu e começou o Campeonato Brasileiro consolidando boa fase.

Sob o comando da nova comissão técnica, o Palmeiras não sofreu gols nos três jogos que disputou na arena: River Plate, do Uruguai (4 a 0, pela Libertadores), São Bernardo (2 a 0, pelo Paulistão) e Atlético-PR (4 a 0, pelo Brasileirão). Nessas partidas, Vitor Hugo e Thiago Martins formaram a dupla de zaga.

– Uma coisa que melhorou foi a defesa. A compactação do time também, aos poucos estamos conseguindo fazer um belo trabalho. Conhecer melhor os outros jogadores. Ainda não é o ideal, mas estamos trabalhando e buscando – afirmou o meia Cleiton Xavier.

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Tecnologia do Blogger.