Ceará e Juan jogam os 90 minutos no retorno ao Coritiba e ampliam opções

O lateral-direito Ceará e o meia Juan voltaram ao time do Coritiba, após mais de um mês fora, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, quarta-feira, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ceará não atuava desde os 2 a 0 sobre o PSTC, pela partida de volta da semifinal do estadual, no dia 23 de abril. E Juan estava fora do time desde os 3 a 0 sobre o próprio PSTC, mas pela partida de ida, no dia 17 de abril.

Ceará teve atuação discreta. Não subiu muito ao ataque, mas não comprometeu atrás. Juan também não brilhou, mas ele que cobrou o escanteio para Alan Santos fazer o gol alviverde.

O auxiliar Pachequinho, que comandou o time do banco de reservas e que concedeu entrevista pelo fato de Gilson Kleina estar suspenso, comentou sobre o retorno da dupla. Segundo ele, Ceará e Juan são imprescindíveis no grupo atual:

- São jogadores experientes, né? Já passaram por vários momentos de lesões, de jogar e pegar o ritmo no próprio jogo. A gente sabia que eles iam sentir, mas, são jogadores que sabem dosar, que sabem o momento certo de atacar e suportaram bem o jogo. Acredito eu que, nos próximos jogos, vai melhorar muito mais essa questão de ritmo de jogo. E a gente também não pode abrir mão desses dois atletas porque, quando tiveram o problema de lesão, acabaram atrapalhando os nossos planos com relação o Campeonato Paranaense, início de Brasileiro e Copa do Brasil. São jogadores de qualidade e experientes, que vinham num momento excelente. Então, você não pode abrir mão de ter esses dois jogadores dentro de campo hoje - falou o auxiliar após o jogo.

Leia mais no GloboEsporte


---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.