Bauza escala São Paulo com Lucão e Auro

O São Paulo terá mudanças para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Florianópolis. Destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, Maicon sentiu desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele ficará fora do time, substituído por Lucão, companheiro de Lugano na defesa.

- Maicon não vai viajar, ficará aqui no CT fazendo tratamento para se preparar para o jogo de domingo - afirmou o técnico Edgardo Bauza, referindo-se ao confronto diante do Cruzeiro, marcado para o estádio do Mineirão.

O zagueiro Lyanco, que poderia ser opção, está com amigdalite. A última vez de Lugano e Lucão juntos como defensores foi contra o São Bento no dia 10 de abril, na derrota por 1 a 0, pelo Paulistão.

Além de Maicon, Edgardo Bauza promoveu outra mudança na equipe: saiu Kelvin, com pequeno desconforto muscular, e entrou Auro. Apesar de sentir dores, Kelvin treinou entre os reservas no trabalho tático fechado para a imprensa. A escalação da equipe foi a seguinte: Denis; Bruno, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Auro, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

Leia mais no GloboEsporte


---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.