Após críticas de Cuca, Dudu rebate: "Não estou entendendo o motivo"
O técnico Cuca deixou claro seu descontentamento com a atuação de Dudu na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Minutos depois, ao ser questionado sobre o treinador ter dito que ele não teve um dos seus melhores dias, o atacante rebateu, dizendo não entender as críticas.
– Eu tenho minha cabeça tranquila, fiz meu papel, meu melhor para ajudar a equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória. Não entendo por que (dizem que) não tive um dos meus melhores dias. Se olhar os lances do primeiro tempo, do segundo... Não estou entendendo o motivo das críticas. Infelizmente é assim. Quando perde, acham alguém para criticar. É pensar para frente – resumiu o jogador.
Minutos antes, Cuca havia dito abertamente que Dudu não tinha feito uma boa partida no Choque-Rei. Mais recuado, próximo do meio-campo, já que o Palmeiras atuou sem um jogador voltado especificamente para a criação, o camisa 7 não conseguiu render o esperado e permaneceu apagado na maior parte do confronto.
– (O Dudu) não fez uma boa partida. Ele fez um lance bonito na parte técnica, mas não teve uma produção ofensiva boa. No começo o time até criou alguma jogada, depois errou muitos passes na linha de meio-campo e ataque, esses passes geraram muito contra-ataques para o São Paulo.
Leia mais no GloboEsporte
---------------

Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
– Eu tenho minha cabeça tranquila, fiz meu papel, meu melhor para ajudar a equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória. Não entendo por que (dizem que) não tive um dos meus melhores dias. Se olhar os lances do primeiro tempo, do segundo... Não estou entendendo o motivo das críticas. Infelizmente é assim. Quando perde, acham alguém para criticar. É pensar para frente – resumiu o jogador.
Minutos antes, Cuca havia dito abertamente que Dudu não tinha feito uma boa partida no Choque-Rei. Mais recuado, próximo do meio-campo, já que o Palmeiras atuou sem um jogador voltado especificamente para a criação, o camisa 7 não conseguiu render o esperado e permaneceu apagado na maior parte do confronto.
– (O Dudu) não fez uma boa partida. Ele fez um lance bonito na parte técnica, mas não teve uma produção ofensiva boa. No começo o time até criou alguma jogada, depois errou muitos passes na linha de meio-campo e ataque, esses passes geraram muito contra-ataques para o São Paulo.
Leia mais no GloboEsporte

Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo