Após cambalhota, Vitor Hugo brinca: "Esse ano não virei, acabaram os gols"

Vitor Hugo costuma mostrar bom humor em suas entrevistas e, nesta quarta-feira, após a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, não foi diferente.

O tema foi o salto dado na comemoração do primeiro gol do alviverde. O zagueiro foi orientado para evitar este tipo de reação após marcar, para evitar um possível risco à sua integridade física.

– Nem fala. Enquanto ano passado eu virava cambalhota, estava fazendo gol. Esse ano eu não virei, acabaram os gols. Pensei "deixa eu voltar que depois me viro com eles". Já tomei uma chamadinha, mas acho que eles estão mais aliviados – brincou Vitor Hugo.

Em fevereiro, o zagueiro deu uma entrevista falando sobre a orientação que recebeu, alegando que o fim da comemoração estilosa também foi causado por uma multa no salário. Por isso, desta vez, ele espera que não tenha que sentir no bolso a dor da cambalhota.

– Se Deus quiser, não. No bolso pesa – disse, aos risos.

Leia mais no GloboEsporte

---------------

Tecnologia do Blogger.