Vitor Hugo vê Palmeiras evoluído em Rosario, mas admite: “Ficou difícil”
Com pouco tempo para treinar, o Palmeiras entrou em campo utilizando três zagueiros para se manter vivo na Taça Libertadores da América diante do Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. Conseguiu, após empate por 3 a 3, mas não depende somente de si para chegar às oitavas de final. Um contexto complicado na visão de Vitor Hugo.
– Ficou difícil. Não esperávamos o empate. Nós nos defendemos bem e conseguimos os gols. O empate não podemos comemorar tanto, mas ainda estamos vivos e isto que é importante. Agora, com uma combinação de resultados, fazendo nosso papel em casa, vamos classificar – analisou o defensor.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
– Ficou difícil. Não esperávamos o empate. Nós nos defendemos bem e conseguimos os gols. O empate não podemos comemorar tanto, mas ainda estamos vivos e isto que é importante. Agora, com uma combinação de resultados, fazendo nosso papel em casa, vamos classificar – analisou o defensor.
Leia mais no GloboEsporte
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad