Simeone é punido e não comandará o Atlético na reta final do Espanhol
No dia em que enfrenta o Bayern de Munique pela semifinal da Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com às 15h45 (de Brasília) - o site também acompanhará em tempo real -, o Atlético de Madrid recebeu a notícia que terá um desfalque de peso na reta final do Campeonato Espanhol. O técnico Diego Simeone foi suspenso por três jogos pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol.
Simeone foi suspenso após ter sido expulso pelo árbitro Mateu Lahoz na vitória por 1 a 0 dos colchoneros sobre o Málaga, no sábado passado, pelo Campeonato Espanhol. O técnico argentino teria atirado uma bola no gramado no momento em que o time rival atacava. Em sua justificativa pela suspensão, o Comitê alegou que houve "alteração da ordem do jogo de caráter grave".
Com isso, Diego Simeone não poderá mais comandar o Atlético de Madrid na reta final do Campeonato Espanhol. Faltam apenas três rodadas, e o time do argentino, que tem os mesmos 82 pontos do que o líder Barcelona, mas perde a liderança pelo confronto direto, ainda enfrentará Rayo Vallecano, Levante e Celta.
Leia mais no GE
---------------
Simeone foi suspenso após ter sido expulso pelo árbitro Mateu Lahoz na vitória por 1 a 0 dos colchoneros sobre o Málaga, no sábado passado, pelo Campeonato Espanhol. O técnico argentino teria atirado uma bola no gramado no momento em que o time rival atacava. Em sua justificativa pela suspensão, o Comitê alegou que houve "alteração da ordem do jogo de caráter grave".
Com isso, Diego Simeone não poderá mais comandar o Atlético de Madrid na reta final do Campeonato Espanhol. Faltam apenas três rodadas, e o time do argentino, que tem os mesmos 82 pontos do que o líder Barcelona, mas perde a liderança pelo confronto direto, ainda enfrentará Rayo Vallecano, Levante e Celta.
Leia mais no GE