Sheik em xeque: jogador perde vaga e busca espaço no ataque do Flamengo

Um dos jogadores mais vitoriosos do elenco do Flamengo, Emerson Sheik deve seguir no banco na partida contra o Boavista, sábado, 16h, em Volta Redonda. A visão do lado de fora das quatro linhas não é muito a dele, ainda mais para um jogador que goza de tanta confiança do professor. Logo na chegada, Muricy, que foi campeão brasileiro em 2010 com o camisa 11 rubro-negro no Fluminense, deixou clara a admiração pelo atacante. Não faltaram adjetivos elogiosos:

- É um cara que com certeza gosto de trabalhar, é vencedor, tem personalidade e não pipoca. Na hora de treinar, dá a vida. É um cara com quem estou superfeliz de trabalhar. É só ver o currículo dele. É fundamental no Flamengo - disse o treinador na ocasião.

Como era esperado, Emerson começou o ano como titular, marcou gols - é vice-artilheiro do time no Carioca, com quatro gols - até ser sacado da equipe, extraoficialmente, na partida contra o Botafogo (2x2). Antes praticamente irredutível em relação a manter o esquema de três atacantes - que começou a temporada com Cirino, Guerrero e Sheik -, Muricy optou por mudar o sistema da equipe no clássico do último sábado, trocando o experiente atacante por um homem de criação (Alan Patrick) no meio-campo. O 4-4-2, aliás, foi mantido no primeiro coletivo desta semana, na quarta-feira.

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.