Queda de árvore deixa feridos e fecha Av. 23 de Maio no sentido Centro

A queda de uma árvore de grande porte atingiu três pessoas e fechou a Avenida 23 de Maio no sentido centro na manhã desta segunda-feira (11), informou o Bom Dia Brasil.

O acidente ocorreu às 8h30 na altura do viaduto Tutoia, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Às 11h30, a pista foi totalmente liberada.

Três pessoas ficaram feridas e levadas para os hospitais Oswaldo Cruz, São Paulo e Vergueiro.
Os motoristas realizaram o desvio do tráfego pelas ruas Estela e José Antônio Coelho para seguir pela rua Vergueiro. Quem não acessou a 23 de Maio optou pelas avenidas Jabaquara e Domingos de Morais.

Às 12h o trânsito já estava melhor, mas ainda havia 2,5 km de congestionamento no sentido centro, entre o viaduto João Julião da Costa Aguiar e a Rua Borges Lagoa.

Leia mais no G1


---------------

Tecnologia do Blogger.