Palmeiras rescinde contrato de Fellype Gabriel
O Palmeiras rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel nesta quarta-feira. Segundo o clube, a decisão foi mútua e amigável.
O jogador, de 30 anos, chegou ao Verdão no ano passado, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.
Fellype Gabriel já chegou machucado ao Palmeiras e viveu uma sequência de lesões. Quando vestiu a camisa alviverde pela primeira e única vez, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro, recuperava-se de uma contusão no joelho. Depois, sofreu lesão no tornozelo. Passou também por um problema lombar. Ele não foi inscrito nem na Libertadores, nem no Paulistão.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
O jogador, de 30 anos, chegou ao Verdão no ano passado, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.
Fellype Gabriel já chegou machucado ao Palmeiras e viveu uma sequência de lesões. Quando vestiu a camisa alviverde pela primeira e única vez, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco pelo returno do Campeonato Brasileiro, recuperava-se de uma contusão no joelho. Depois, sofreu lesão no tornozelo. Passou também por um problema lombar. Ele não foi inscrito nem na Libertadores, nem no Paulistão.
Leia mais no GloboEsporte