Pacotão do Galo tem retorno do Santo e homenagem com presente de grego

Perder ninguém gosta, pior ainda se for por um placar elástico. E em casa. Os torcedores do Atlético-MG deixaram o Independência domingo de cabeça quente após a derrota de 4 a 2 para o Tricordiano, time que estava na luta para não ser rebaixado. O jogo que marcava a volta do goleiro Victor, após 25 dias se recuperando de uma cirurgia, acabou ficando marcado pelo maior número de gols sofridos pelo Galo em um jogo no Independência. Durante a partida, o volante Leandro Donizete foi homenageado por dois torcedores, mas acabou retribuindo o carinho com um presente de grego.

E o goleiro Victor voltou! A primeira defesa foi logo no primeiro minuto. Juninho arriscou de longe, mas Victor segurou firme, mostrando que estava atento. Mas, apesar da segurança no primeiro lance, o capitão do Galo acabou levando quatro gols na derrota para o Tricordiano. Uma tarde para ser esquecida...

Leia mais no GloboEsporte




---------------

Tecnologia do Blogger.