Na Colômbia, Corinthians enfrenta Santa Fe em luta por vaga antecipada
Tentando esquecer a derrota no clássico do último domingo, para o Palmeiras, pelo Paulistão, o Corinthians tenta assegurar antecipadamente uma vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. Para isso, precisa vencer o Independiente Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá.
Líder do Grupo 8 da competição, com nove pontos, o Timão chegaria a 12 e, mesmo com derrota na última rodada, para o Cobresal, em Itaquera, ficaria no mínimo com a segunda posição do grupo. Uma derrota nesta noite, porém, pode até jogar o time para a terceira colocação, caso o Cerro Porteño vença Cobresal, no Chile.
Apesar da boa campanha, o clima é de certa desconfiança depois da derrota para o Palmeiras. Com uma atuação ruim, o time somou mais um tropeço em clássicos, já que antes havia perdido por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O desafio agora é voltar a jogar bem contra uma equipe de maior nível técnico.
O Santa Fe que enfrenta o Corinthians será diferente daquele que perdeu por 1 a 0 em Itaquera, no início de março. Por conta de um problema com o craque Omar Pérez, o técnico uruguaio Gerardo Pelusso deixou o clube, dando lugar a Alexis García, que venceu todas os três jogos que disputou até o momento. Em caso de vitória nesta noite, o time colombiano assume a ponta.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Líder do Grupo 8 da competição, com nove pontos, o Timão chegaria a 12 e, mesmo com derrota na última rodada, para o Cobresal, em Itaquera, ficaria no mínimo com a segunda posição do grupo. Uma derrota nesta noite, porém, pode até jogar o time para a terceira colocação, caso o Cerro Porteño vença Cobresal, no Chile.
Apesar da boa campanha, o clima é de certa desconfiança depois da derrota para o Palmeiras. Com uma atuação ruim, o time somou mais um tropeço em clássicos, já que antes havia perdido por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O desafio agora é voltar a jogar bem contra uma equipe de maior nível técnico.
O Santa Fe que enfrenta o Corinthians será diferente daquele que perdeu por 1 a 0 em Itaquera, no início de março. Por conta de um problema com o craque Omar Pérez, o técnico uruguaio Gerardo Pelusso deixou o clube, dando lugar a Alexis García, que venceu todas os três jogos que disputou até o momento. Em caso de vitória nesta noite, o time colombiano assume a ponta.
Leia mais no GloboEsporte
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad