Mesmo no Ceará, Sérgio Soares quer treinar São Bernardo contra Palmeiras

O treinador Sérgio Soares será apresentado na tarde desta segunda-feira (11) pelo Ceará. Mas, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce nesta manhã, ele admitiu que quer retornar para o São Bernardo para treinar o time antes do jogo diante do Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão. Ele afirma que irá conversar com a diretoria do Vovô ao desembarcar na Capital cearense nesta segunda.
- Estamos indo para conversar com a diretoria. E ver como podemos resolver. Minha vontade profissional é dirigir o time contra o Palmeiras. Tenho compromisso com o São Bernardo e tem que ser respeitado isso também. Deixamos isso nas entrelinhas quando fizemos o acerto (com o Ceará). E isso se consolidou. E tem que ver o que fica melhor para todos.
Depois, ele retornaria para treinar o Ceará mirando Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Neste domingo, o Ceará foi eliminado do estadual, sem chegar às semifinais da competição. Sérgio Soares tem consciência da pressão que vai enfrentar devido ao momento delicado do clube, mas afirma que é preciso calma para recomeçar o trabalho mirando segunda divisão nacional. Além disso, o Vovô tem o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Resende pela primeira fase.
- A pressão sempre existe. Não tem como ser diferente. Mas tem que ter calma e tranquilidade para recomeçar o trabalho no Ceará para Série B e jogo de volta da Copa do Brasil. Mas a prioridade nossa no Ceará é a Série B - afirma.
O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, também comentou a situação de Sérgio Soares antes do jogo contra o Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão.
- Ele foi hoje para o Ceará. Mas o auxiliar ficou. Provavelmente ele faça o jogo do Palmeiras e  finaliza o trabalho, mesmo passando para a semi - afirmou.

Leia mais no GloboEsporte




---------------

Tecnologia do Blogger.