Fabregas sobre mau início no Inglês: "Esqueci como se joga futebol"

O início desta temporada para o Chelsea foi um banho de água fria para os torcedores que esperavam briga por título. E o mau momento do time na época se refletiu nas atuações do maestro da equipe, Cesc Fábregas. Em uma sessão de perguntas e respostas para a Puma, o espanhol relembrou a crise de confiança que teve nos primeiros jogos de 2015/2016, especialmente após a derrota para o Bournemouth, por 1 a 0, em Stamford Bridge, no último 5 de dezembro.
- Uma vez, depois do jogo contra o Bournemouth, eu estava na cama e falei com a minha mulher: "Eu esqueci de como se joga futebol. Eu tenho a bola e não sei o que fazer com ela." Foram difíceis, aqueles dois ou três meses a partir de novembro, quando eu não tinha nenhuma confiança - disse.
Fábregas Chelsea x Southampton (Foto: Reuters)Fábregas atribuiu melhora de rendimento à chegada de Guus Hiddink no comando da equipe (Foto: Reuters)

Segundo ele, a chegada de Guus Hiddink no comando da equipe fez toda diferença na sua evolução. E uma marco da subida de qualidade do futebol do Chelsea na segunda metade da temporada pode acontecer no próximo sábado, quando a equipe enfrenta novamente o Bournemouth.
- Tudo mudou nos últimos meses. Estou jogando muito bem. Mais importante do que a forma como você cai, é a forma como você se levanta. Eu posso ser melhor agora - disse.
Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.