Em nota, Fla reafirma posição e se candidata a administrar Maracanã

O Flamengo emitiu comunicado nesta manhã de sexta-feira reafirmando a posição contrária à sucessão do atual Consórcio Maracanã, administrado pela Odebrecht. Citando condições desfavoráveis, de custo e contrapartidas aquém dos gastos com aluguel do estádio, a diretoria rubro-negro assina comunicado se dizendo pronta para administrar o estádio, sob risco da população ser privada do equipamento esportivo. O texto fala em perigo do Maracanã se tornar elefante branco.

Leia a nota no GloboEsporte




---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.