"Eles mereceram a vitória" - A repercussão de Grêmio 0 x 1 Rosario Central

O Grêmio perdeu para o Rosario Central, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena. O revés, além de complicar a vida da equipe de Roger Machado nas oitavas de final da Libertadores, deixou evidente a dependência do time pelo zagueiro Geromel. Sem o defensor, chamado de "Geromito" pela torcida, a equipe sofre gols facilmente e demonstra insegurança. O treinador e os jogadores falaram sobre a partida.
Exibir galeria
.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
"Primeiro, (precisamos) acreditar, pois é uma decisão de dois tempos. Mesmo com o resultado negativo, a gente acredita, pois já fizemos jogos melhores. O resultado passa pela postura do nosso adversário, que se manteve muito no nosso campo. Mas, mesmo assim, o gol deles saiu em um deslize nosso, o que deixou nossa equipe e a torcida impaciente".
"Não (foi a pior atuação sob meu comando). Fizemos uma partida de baixo nível pois o adversário nos pressionou e não conseguimos criar alternativas que nos tirassem do nosso campo. Não era o que a gente deseja, mas agora estamos bem vivos. Precisamos vencer. Claro que saimos em desvantagem, pois o adversário saiu na frente".
"Foi um belo jogo do adversário, que jogou bem nos dois tempos. Temos que jogar tanto ou mais para reverter o resultado. Jogamos mal, eles mereceram a vitória e cabe a nós fazer um bom jogo na Argentina".
Leia mais no Yahoo



---------------

Tecnologia do Blogger.