Desfalcado, Palmeiras viaja com 21 jogadores para "final" em Rosario

O Palmeiras embarcou na manhã desta terça-feira para a cidade de Rosario, na Argentina, onde na quarta-feira terá duelo decisivo contra o Rosario Central, pela Taça Libertadores da América. O desfalque mais sentido da lista de 21 atletas relacionados por Cuca será o atacante Dudu, que voltou a sofrer um problema muscular na coxa direita no último domingo, no segundo tempo do clássico contra o Corinthians.

As outras baixas no Verdão serão Arouca e Cristaldo. Segundo o clube, o volante foi poupado por causa de desgaste físico, enquanto o argentino, que ainda se recupera de uma lesão muscular, continua vetado.

Ainda nesta terça-feira, o Palmeiras faz o reconhecimento do estádio Gigante de Arroyito, às 19h30 (horário de Brasília), na última atividade comandada por Cuca antes da partida decisiva.

O Nacional, do Uruguai, lidera o Grupo 2 da Libertadores com oito pontos, seguido pelo Rosario Central, da Argentina, com sete pontos. O Palmeiras está na terceira colocação, com quatro pontos, dois de vantagem para os uruguaios do River Plate.

Para não ser eliminado, o Verdão precisa somar ponto na Argentina, em duelo que será disputado às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Na última rodada da chave, o time do técnico Cuca recebe o River na arena, no dia 14, mesmo data do duelo entre Nacional e Rosario Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja a lista dos relacionados


---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.