De volta ao Corinthians, Elias diz que "chinelinho" é maior mentira do futebol


Depois de ficar quase 50 dias sem jogar, o meia Elias comemorou o retorno ao time do Corinthians. Ele até já fez um gol, no empate por 1 a 1 contra o Santa Fe, pela Libertadores. Fruto do trabalho duro nos bastidores para se recuperar da fissura na fíbula da perna esquerda e voltar logo a campo. Em participação no programa “Bem, Amigos!”, o jogador contou que sofreu por não poder defender o Timão.

- Machucar é muito ruim, porque nos afasta do que mais amamos, que é estar dentro de campo para fazer nosso melhor, nosso trabalho. Acho que ninguém gosta de ficar machucado. As pessoas às vezes falam que o jogador machuca, está dando “migué”, é o famoso “chinelinho”. Isso é a maior mentira do futebol. Existem alguns casos sim, mas a maioria sofre muito por não estar fazendo o que mais ama - disse Elias.

Leia mais no GloboEsporte



---------------

Tecnologia do Blogger.