Com time em evolução, Palmeiras vive dias decisivos em duas competições
Correndo atrás dos pontos perdidos por causa da irregularidade da equipe nos primeiros meses de 2016, o Palmeiras se prepara para viver seu momento mais decisivo da temporada e jogar nos próximos dias a vida no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América.
O primeiro compromisso será no domingo, contra o Mogi Mirim. O duelo pela última rodada da fase de grupos vale uma vaga nas quartas de final do mata-mata estadual. Para não depender de outros resultados, o Verdão precisa vencer o time do interior, em partida que será disputada às 16h, no estádio Vail Chaves.
Após empatar com o Rosario Central em 3 a 3, na Argentina, o Palmeiras retornou ao Brasil na quinta-feira ressaltando a importância da próxima semana para a equipe nesta temporada. Mesmo com a prioridade na Libertadores, o foco de momento é o Paulistão.
– Agora é o Paulista, esquecer um pouco a Libertadores, vamos descansar e preparar bem para o jogo do Mogi. Eles estão brigando para não cair, vai ser difícil. A equipe está preparada para uma decisão de novo. Depende da gente. O Palmeiras precisa estar no mata-mata do Paulista – afirmou o volante Gabriel.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
O primeiro compromisso será no domingo, contra o Mogi Mirim. O duelo pela última rodada da fase de grupos vale uma vaga nas quartas de final do mata-mata estadual. Para não depender de outros resultados, o Verdão precisa vencer o time do interior, em partida que será disputada às 16h, no estádio Vail Chaves.
Após empatar com o Rosario Central em 3 a 3, na Argentina, o Palmeiras retornou ao Brasil na quinta-feira ressaltando a importância da próxima semana para a equipe nesta temporada. Mesmo com a prioridade na Libertadores, o foco de momento é o Paulistão.
– Agora é o Paulista, esquecer um pouco a Libertadores, vamos descansar e preparar bem para o jogo do Mogi. Eles estão brigando para não cair, vai ser difícil. A equipe está preparada para uma decisão de novo. Depende da gente. O Palmeiras precisa estar no mata-mata do Paulista – afirmou o volante Gabriel.
Leia mais no GloboEsporte
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad