Chape quer deixar série negativa para trás e prega erro mínimo contra o JEC

Se for separar apenas a parte final do segundo turno do Campeonato Catarinense, os números não serão nada bons para a Chapecoense. O time alviverde está há cinco jogos sem vencer e perdeu as últimas três partidas. Deixar de lado a sequência negativa é o desejo do grupo verde e branco. Ainda mais com uma final pela frente.

Neste domingo, na Arena Joinville, o Verdão do Oeste encara o JEC pelo duelo de ida da decisão estadual. Para o confronto, o grupo da Chape quer evitar os erros.

- Foram jogos (nas últimas rodadas do Catarinense) onde trabalhamos para não ter esses resultados (negativos). Infelizmente aconteceu. Mas o que passou, passou. Tem jogos importantes daqui para frente, que não podemos cometer erros - afirmou o lateral-esquerdo Dener.

Outro lateral, Cláudio Winck concorda com Dener. Para ele, o Verdão precisa apagar os fracassos no returno da competição estadual. E ele destaca: o time "vai dar a vida na final".

- A gente conseguiu um grande primeiro turno e se garantiu na final. O segundo turno não foi do jeito que a gente queria. Mas agora tem que esquecer tudo e focar nessa final. A gente vai com tudo - disse Winck.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.