Ao lado do "freguês" Geromel, Bobô se reinventa por artilharia no Grêmio

Um dos artilheiros do Grêmio na temporada não nega o ofício. Centroavante de carteirinha, já marcou gols até em cima de um dos seus companheiros mais elogiados, Pedro Geromel, na época das categorias de base em duelos entre Corinthians e Palmeiras. Mas Bobô continua em processo de evolução, mesmo aos 31 anos. Depois da dificuldade de comunicação na Turquia, se moldou ao estilo do Tricolor de Roger para colocar sua eficiência à disposição do time.

Titular nas últimas partidas e na sequência que se avizinha com o jogo desta quarta, às 19h30, contra o Brasil de Pelotas, na Arena, e na partida contra a LDU, na próxima semana, pela Libertadores, Bobô tem cinco gols no ano. Ao lado de Luan e Pedro Rocha, é o artilheiro gremista no ano. Condição que espera manter até o final de 2016, sem metas, sem números estipulados, mas com a ambição de ajudar em títulos para a temporada.

São 14 jogos no ano até o momento. Nas chances recebidas, agradou a ponto de fazer Roger mudar a função de Luan. Mas não a característica do ataque. Bobô passou a ser figura também próxima da linha lateral, para dar mais opções de passe aos companheiros. Participa constantemente de jogadas de gol, como o de Douglas no empate com o Juventude ou o salvador de Lincoln no Nuevo Gasômetro, no 1 a 1 com o San Lorenzo. Sempre na área. Porque, querendo ou não, Bobô é centroavante. E dos eficientes.

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.