Sondado por Santos e Inter, Michel Bastos diz querer ficar no São Paulo e fala sobre bronca da torcida
Xingado mais uma vez no fim da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, depois de um chute para longe do gol, Michel Bastos disse não entender porque foi escolhido pela torcida do São Paulo como único alvo de reclamações.
O mau momento fez com que outras equipes, como Santos e Internacional, procurassem o São Paulo, interessadas na contratação do jogador. Inicialmente, a diretoria fechou as portas. Michel, após o clássico deste domingo, disse que pretende continuar no Tricolor, mas reclamou da perseguição.
"Nunca tive intenção de sair do São Paulo, mas vejo que quando há uma derrota, há uma cobrança muito forte em cima de mim. Tento entender porque estão focando só na minha pessoa. Sempre tentei dar meu melhor, fiz um grande esforço para ajudar minha equipe enquanto estive machucado", disse Michel Bastos à repórteres.
Leia mais no Goal
---------------
O mau momento fez com que outras equipes, como Santos e Internacional, procurassem o São Paulo, interessadas na contratação do jogador. Inicialmente, a diretoria fechou as portas. Michel, após o clássico deste domingo, disse que pretende continuar no Tricolor, mas reclamou da perseguição.
"Nunca tive intenção de sair do São Paulo, mas vejo que quando há uma derrota, há uma cobrança muito forte em cima de mim. Tento entender porque estão focando só na minha pessoa. Sempre tentei dar meu melhor, fiz um grande esforço para ajudar minha equipe enquanto estive machucado", disse Michel Bastos à repórteres.
Leia mais no Goal