Sasha e Aylon suprem ausência de Vitinho com 50% dos gols do Inter

O início dos trabalhos na "semana Gre-Nal" tem um reforço para Argel. Assim como previu, o técnico terá o retorno de Vitinho. Principal nome da equipe no segundo semestre do ano passado, o atacante parecia uma perda irreparável quando sentiu lesão muscular na coxa direita. Fato que, no entanto, não se confirmou. A boa fase de Eduardo Sasha e Aylon amenizou o drama no ataque e manteve a dupla como as principais peças do Inter. Assim, Vitinho é uma incógnita na escalação do clássico 409.

Até o momento, o Colorado soma 19 gols na temporada. Deste total, 10 vieram de Sasha e Aylon, o que representa 53% do total. O primeiro é o líder com seis, seguido de Aylon com quatro. A efetividade é tamanha que, das 11 partidas disputadas, um dos dois só não balançou as redes justamente nos dois empates em 0 a 0 da temporada – com Coritiba e São José-RS.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.